sábado, 31 de dezembro de 2011

Pra onde ir?

"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" João 6:68

Esta é uma das passagens da bíblia que eu mais gosto, pois retrata a total dependência que precisamos ter de Jesus. Pois versículos anteriores retratam que Jesus pregava uma palavra dura, e muitos dos seus discípulos estavam murmurando e acabaram indo embora. Até que Jesus perguntou aos doze se eles também não iriam embora, que foi então que Pedrão respondeu que não havia outro lugar senão estar com Ele, pois é nEle que esta a vida eterna.

Muitas vezes acabamos ficando perdidos sem saber pra onde andar, por determinadas situações que ocorrem em nossa vida, seja alguma dificuldade no emprego, casamento, com os filhos e etc.
E aprendemos nesse versículo que não há outro lugar melhor do que estar na presença de Jesus, mas somos tomados pelo desespero e medo e acabamos tomamdo decisões preciptadas que acabam fazendo com que nos afastemos de Jesus.
Muitas vezes corremos para os amigos, para o nosso pastor, nossos pais, não que isso seja errado, mas é que esquecemos de confiar em Jesus, esquecemos que Ele quer o nosso melhor e que muitas vezes essas situações são apenas a vontade permissível de Deus, não será pra sempre!!!
E principalmente essa época do ano em que acontecem várias comemorações para onde temos ido? Ficamos com Jesus ou vamos para outros lugares onde Ele não estará?
Qual convite você tem aceitado? Felicidade eterna ou passageira?

É pra fechar: não há outro modo de se alcançar a vida eterna, as palavras que nos farão viver com o Pai pela eternidade em outro lugar, senão em Jesus, pois o próprio Jesus fala em João 14:6 que Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por Ele.
É Ele que nos guia, é Ele que nos liberta da escravidão do mundo e é nEle que encontraremos a vida eterna.

Fiquem firmes e lembrem só Jesus tem as palavras de vida eterna pra você!

Deus abençoe!
Feliz 2012 pra vocês!
Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.