domingo, 25 de dezembro de 2011

JESUS É O NATAL

João 1:14 – “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.”
Jesus é o Verbo de Deus, a palavra de sabedoria revelada à humanidade. Ele era movido por íntima compaixão dos enfermos e dos famintos. Amou incondicionalmente os perdidos e exercer uma autoridade inquestionável.
Jesus cumpriu toda a Lei de Moisés ao amar as pessoas sem fazer qualquer distinção étnica ou social. Ele amou tanto o pecador como o religioso, tanto o rico como o pobre.
A graça ilimitada de Jesus despertou a simpatia do povo. Por esta razão, ele sempre esteve cercado de uma grande multidão.
Em Sua autoridade, enfrentou e venceu o diabo no deserto, exortou os fariseus e saduceus, perdoou os pecadores e curou muitos.
Satanás tentou por varias vezes levar Jesus a desistir de Seu plano de morrer pela humanidade, porém os propósitos de Deus foram cumpridos.
Consciente de Sua missão como servo, Cristo disse ao Pai: “todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres (Mateus 26:39). Ore neste dia pedindo forças ao Senhor para vencer a vontade da carne.

Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.