quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encontro esperado


Bom dia galera, que a paz de Cristo esteja com todos.

Peço perdão pela minha ausência, mas foi preciso.

Hoje gostaria de compartilhar algo que aprendi em um seminário de missões, que me fez entender e esperar ansiosamente por um encontro, o encontro com Jesus na glória.

Não será como no seminário, mas vou tentar passar da maneira que todos possam sentir antecipadamente esse dia.
A cada frase, gostaria que você fechasse os olhos e pensasse na cena. Pode viajar mesmo na imaginação, o meu encontro pessoalmente com Cristo vai ser irado, muito fera, show de bola.

Vamos lá então:

1. Imagine a entrada de uma caverna, e de dentro sai gritos de pavor e desespero. Você segue na direção desta caverna, adentra nele, seus pés afundam até a canela numa lama gosmenta. Você começa a ver as pessoas desesperadas, clamando por uma gota d´água, pois alí o calor do fogo é insuportável.

2. De repente, uma luz muito forte, vinda do alto foca em você, e te suga para cima.

3. Aí você chega num lugar lindo, tudo perfeito. Mas você percebe que não está sozinho, existe milhares, milhões de pessoas, vestidas igualmente como você. Quando você reconhece uma pessoa, é sua mãe, conhece mais uma, é seu amigo, conhece outra, é aquele irmão da igreja que compartilhou a barraca com você no retiro. Do nada, uma pessoa o abraça chorando, e lhe agradece, você sem entender, pergunta: "eu te conheço", e está pessoa responde, "você foi quem um dia apresentou o amor de Jesus para mim numa noite fria em baixo daquela ponte da sua cidade.

4. Eis que você avista ao longe dessa multidão, uma pessoa que se destaca pela altura, e você percebe que esta pessoa está vindo em sua direção. E conforme essa pessoa se aproxima, o clarão no meio do povo vai se abrindo.

5. A multidão agitada, começa a dar glória e aleluia, e esta pessoa fica frente a frente com você. Você o olha das plantas dos pés ao último fio de cabelo, e comenta, Jesus, o Senhor é lindo demais, o Senhor é perfeito. Ele sorri para você e diz: "depois de tudo o que você passou na terra por causa do meu nome, é como uma estátua que você vai vir ao meu encontro".

6. Depois dEle te disser isso, qual será a sua reação? O que você vai fazer quando o encontrar pessoalmente? Qual será sua atitude? Pense nisso e reflita. Esse dia está chegando.

Fiquem com Deus...

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.