domingo, 4 de dezembro de 2011

Decida-se



Olá, paz galera!
Final de ano chegandin e talvez aquele vestibular também né, ou aquela viajem, aquele pedido... Bom, final de ano sempre é bem assim, cheio de escolhas a serem feitas, e com isso, muitos pensamentos e dúvidas viram nossas cabeças =S

Salmos 25.12. Ao homem que teme ao Senhor, Ele o instruirá no caminho que deve escolher.

Desde que nascemos estamos expostos a escolhas dos mais variados tipos. Escolha de uma escola, escolha de uma roupa, escolha de uma faculdade, de um namorado, emprego, marido... Enfim, são inúmeras as escolhas que passamos em nossas vidas.
Às vezes quase sempre é difícil decidir algo. Olhamos para a situação, que na hora parece estar mais favorável e colocamos um ponto de decisão sobre a mesma. Só que não podemos ver o futuro. Nem tudo que parece ser bom hoje, pode continuar sendo bom amanhã...
Mas calma ae, não pense que estou falando que não devemos escolher nada, ou seja, ficar em cima do muro pra qualquer situação que surja uma oportunidade de decisão.
Sempre devemos decidir algo, seja o que for. Na bíblia diz:

Mateus 5.37. Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno.

É isso. Ou é, ou não é... Não existe meio termo.
Por isso em tudo que venhamos a tomar uma decisão, que tomemos com cautela e sabedoria, pra que não venhamos nos arrepender futuramente ou para que outras pessoas não venham sofrer com uma má escolha na nossa decisão.
Ao invés de consultar cartas, horóscopos ou qualquer tipo de sorte alguma, busque a Deus, Ele sim dará a você a mais pura sabedoria para que você tome decisões corretas em sua vida, seja qual for a decisão a ser tomada.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.