sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[PARTE 2] Carta de Deus a um pecador.

PARTE 1 - CLIQUE AQUI

Via-o como um pequeno filhotinho que saiu do ninho antes da hora, todavia você pensava ser muito sábio e queria viver independentemente. Achava que podia voar muito alto sem a ajuda de ninguém, nem do próprio Deus!

Nunca me esqueci de você. Meus pacientes olhos sempre o contemplavam de manhã, a tarde e a noite. Eu o via chorando, correndo, brincando, andando, odiando e por fim enganando a si mesmo. E assim era a história: Eu o amando, protegendo e você andando em seus próprios caminhos sem se importar comigo.


Até que enfim, depois de muito tempo, o seu coração de pedra começou a se amolecer, seus olhos foram abertos e você me enxergou, parou pensativo e ouviu a minha voz. Só que dessa vez foi diferente, pois teve sinceridade suficiente para reconhecer que sem mim nada poderia fazer.


Teve a ousadia de reconhecer que é um miserável pecador! Reconheceu que dirigir a vida tendo o ego como chofer só o levou a desastres arrasadores. Que bom, foi sincero e tirou a máscara de super-machão ou super mulher, se humilhou e se aproximou de mim como você é, cheio de falhas, culpas e decepções, e disse:me: "Pai, perdoa-me sou um pecador!"

Quando isto tudo aconteceu o meu Espírito se exultou, uma alegria estupenda estremeceu o meu ser, os anjos tocaram trombetas e eu dizia emocionado: "Finalmente o meu querido filho voltou! Agora poderei revelar-lhe o meu amor. Ele caminhará comigo e lhe ensinarei a verdadeira sabedoria. E ele entenderá que a felicidade está em mim, somente em mim. E assim que arrependido me convidou para entrar em seu coração eu entrei, aceitei o convite e me tornei seu Senhor. E então começamos a andar juntos. Começou a ouvir minha voz cada vez mais profundamente.
E finalmente aquele que não queria minha presença por perto, tornou-se meu amigo, e eu me tornei o seu melhor amigo.




Então o enviei para que mostrasse o meu amor a todas as outras pessoas que ainda não me conhecia.


Só posso dizer que o amo muito e que em breve, muito em breve voltarei para buscar a minha noiva santa, e você viverá no meu amor e bondade para todo o sempre!


Deus os abençoe queridões!
Ótimo final de semana

@FerVenttura

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.