segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O TEMOR AO SENHOR


Salmos 112:1 – “Louvai ao Senhor. Bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!”
Indiscutivelmente, o temor a Deus é a base para uma vida vitoriosa. O homem temente ao Senhor é abençoado em todas as áreas e grato pelo direito de desfrutar uma vida eterna repleta de felicidades com Jesus. Porém, é necessário que se saiba que temer a Deus não é viver com medo de um Deus perverso que está sempre pronto a exercer o juízo, nunca a misericórdia.
Temer a Deus é reconhecer a soberania do Senhor, a exemplo de Maria, mãe do Salvador da humanidade, que engrandeceu o Altíssimo por ter sido alcançada pela graça do Espírito Santo (Lucas 1:46-48). Temer a Deus é ter consciência de que existe um Deus Único, Verdadeiro, Soberano, Criador, Senhor Absoluto, que detém o domínio de todas as coisas, e que a nossa vida depende Dele.
Aproveite este dia e ore pedindo mais a Deus. Reconheça os erros e rogue pelas misericórdias do Senhor, a exemplo do malfeitor que, antes de morrer crucificado ao lado de Jesus, admitiu os seus pecados (Lucas 23:41), rogou as misericórdias do Senhor (Lucas 23:42-43), e graças a isso teve garantia a sua entrada no paraíso.
Tema a Deus; você terá uma vida de prosperidade aqui na terra a suas riquezas espirituais serão acrescentadas no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubem (Mateus 6:20).

Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.