quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quanto de seu tempo é de Deus???


Boa tarde povo abençoado de Deus. Que a paz esteja com todos...
Antes de mais nada, quero pedir desculpas aos leitores e principalmente a lider desse blog pela minha ausência. Isso me fez refletir sobre o meu compromisso com Deus.
Infelizmente, hoje em dia, uma das coisas mais escassas que o ser humano tem é o tempo. Quantas prioridades, objetivos, sonhos, colocamos em nossa vida desde que nascemos. Muitos colocam viajens, faculdades, trabalho como prioridade em suas vidas, porém, esquecem que Deus quer e precisa do nosso tempo.
Jesus é bem claro ao dizer que temos que buscar primeiramente o reino de Deus e sua justiça, pois todas essas outras coisas serão acrescentadas, (Mateus 6:33). Porém, buscamos todas essas coisas em primeiro lugar, e se sobrar um tempinho eu até vou na igreja no domingo de ceia.
Vou falar por mim, uma experiência maravilhosa que tive. Até hoje, eu nunca deixei de estudar, seja em casa ou em uma das duas faculdade que comecei e não terminei, rsrsrs, mas o que importa é que sempre preencho meu tempo com algum estudo. Devido a isso, hoje eu sou funcionário público, entretando, ainda não estou satisfeito, que ir mais longe, porém, estava querendo ir soziinho, sem a presença de Deus ao meu lado. E já sabe o que deu "né"... Passei no bombeiro e reprovei no exame de vista, e neste último da PM reproovei no físico. No começo do ano, voltei para Deus e comecei a buscar insaciavelmente a sua presença, e ela veio, estava vivendo o melhor momento da minha vida com Deus. Colocava Deus em primeiro lugar na minha vida, e com isso, recebi o convite de integrar o grupo de missões da igreja e participar deste projeto abençoado que é o blog o Jovem e o Mundo. Tudo estava maravilhosamente bem, então, mesmo na presença de Deus, comecei a priorizar outras coisas, entrei com um recurso no Estado para fazer o teste novamente da PM e fiz outro concurso, o qual tive o privilégio de ser o primeiro colocado, porém, os meus sonhos e objetivos estavam a frente de Deus, em consequência disso, a decisão da PM até hoje não saiu, e esse concurso que fiz, está embargado pela justiça. Mesmo assim, não percebi que Deus estava puxando minha orelha, querendo que eu voltasse a colocá-Lo em primeiro na minha vida. Na sexta passada, o meu lider de jovens e de missões, me passou uma msg que dizia que eu seria o responsável pelo próximo culto de missões, isso mexeu comigo, pois este domingo tenho mais uma prova de outro concurso e estou estudando direto, pensei em recusar o convite, Porém, quando cheguei em casa, Deus falou comigo de uma forma tremenda, e disse: O que mais você quer que eu tire de você, para que você busque primeiro o meu Reino e faça a minha obra? Isso me pegou de jeito, que eu disse: Deus, faça o que o Senhor achar melhor com a minha vida.
Isso é para ver que Deus não quer ocupar o segundo lugar em nossas vidas, Ele é o primeiro, o número 01, o Alfa e o princípio. Deus me quer, quer o meu tempo, então Ele terá...
Fiquem com Deus...

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.