segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GUIADO POR DEUS


Êxodo 13:17 – “E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte ao Egito.”
Quando estamos com o controle da nossa vida, tendemos a seguir o caminho mais fácil. É natural que o homem escolha atalhos visando alcançar mais rapidamente o que deseja ou precisa. Porém, os nossos caminhos muitas vezes não são os caminhos de Deus (Isaías 55:8).
Ao tomarmos nossas próprias decisões sem saber a vontade de Deus para nós, estamos sujeitos a tornar-nos escravos do materialismo, ser conduzido pelo raciocínio lógico, não conseguindo visualizar o futuro e ser atraídos pelas emoções.
Não se deixe levar pela vontade da carne. Ore, consagre-se. Peça ao Senhor que dirija os seus passos. Esforce-se para conquistar um estilo de vida saudável; tenha o mesmo sentimento que houve em Cristo (Filipenses 2:5). Procure crescer. Dedique-se a aperfeiçoar o seu relacionamento com Deus, descanse nEle. Para o Senhor, nada é impossível.
Priorize a vontade de Deus em sua vida, aprenda novas lições com as adversidades, reconheça os seus limites, entenda que Deus esta no controle, prossiga na sua carreira cristã sem olhar para trás. Agindo assim você estará trilhando o caminho infalível para a vitória.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.