sábado, 15 de outubro de 2011

Deus nos perdoa. Mas nós nos arrependemos?

Olá, meu nome é André Grani e apartir de hoje vou ser o novo colunista de sabado do JM.
Fico agradecido e honrado pelo convite. =D


Texto base vai ser o de Rm 5:20b "Mas onde o pecado abundou, SUPERABUNDOU A GRAÇA".

Glória a Deus, pois se um dia estávamos afundados no pecado até o pescoço e "nos divertíamos, nos alegrávamos muito", depois de conhecer a Cristo e nova vida que Ele nos deu, livre de todo fardo do mundo, somos incontáveis vezes mais feliz, pois a sua graça superabundou em nossas vidas.
Deus, nunca vai medir esforços para nos perdoar e nos lavar com o sangue de Jesus que foi derramado naquela cruz, de todo pecado pois o seu amor é infinito. Mas e nós temos nos esforçado para não pecar e acabar intristecendo o coração de Deus?

Eu participei da Barca que é realizada pela Igreja Bola de Neve em junho deste ano,e Deus falou muito comigo e quero compartilhar com vocês...
Eu estava me preparando para tomar banho para ir jantar e depois assistir o culto, aí Deus falou para eu ir na minha bolsa e chupar uma bala, fiz o que Deus me pediu e fui tomar banho normalmente, aí no momento em que estava lavando o cabelo caiu espuma do shampoo na minha boca e amargou a mesma, mesmo com a bala, na boca, porém depois que enxaguei a boca voltou a ficar doce.
Aí Deus me falou: "Quando você peca a tua vida fica assim amarga (você se afasta de Mim), assim como quando a espuma do shampoo caiu em sua boca, porém depois que você pede perdão eu te lavo e purifico, e você volta a ficar doce (você volta para minha presença)".

Deus não vê o tamanho do seu pecado, mas olha a sinceridade do seu coração quando você pede perdão e Ele te perdoa, pois Ele te ama e não se afasta de nós quando pecamos, somos nós que nos afastamos de Deus, Ele permanece no mesmo lugar esperando você reconhecer que errou e pedir perdão, para te perdoar , te lavar de toda sujeira deste mundo e te fazer um vaso novo.


Arrependimento é mudança de caráter, se você não consegue vencer o pecado que te cerca comece a orar mais pedindo a ajuda de Deus e peça pra Ele colocar o caráter de Jesus em sua vida, leia mais a bíblia, , peça pra Deus te fortalecer nessa área. Pois quem ora não peca (Lc 22:40) e quem peca pára de orar.


Como um professor meu da faculdade uma vez falou: - Mente vazia é oficina do diabo, Passe a ocupar a sua mente com coisas que não te levem a pecar (coisas sobre o Reino de Deus, estudos, etc).
Deus abençõe vocês! Amem!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.