segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COMPROMISSO DE VERDADE


Atos dos Apóstolos 11:26b - “...e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.”
Os discípulos do Senhor foram chamados de cristãos por terem assumido diante de Deus e do mundo um compromisso de servir fielmente a Cristo, o Cabeça da Igreja.
Se você quer apresentar características de um cristão autentico, ore para que o Senhor o revista do poder do Espírito Santo. Obedeça a Palavra de Deus. Aprofunde o seu relacionamento com ele, adore-o, louve-o, agradeça-lhe pelas inúmeras bênçãos que você têm recebido.
Medite nas Sagradas Escrituras. Agindo assim você será um cristão genuíno e suficientemente forte para resistir às tentações do diabo. Mantenha sua consciência sã, sabendo que cada um dará conta de si mesmo a Deus (Romanos 14:12).
Construa bons relacionamentos, seja fiel e amoroso com o seu cônjuge e os seus filhos, cumpra os seus deveres como cidadão. Dê testemunho de cristão verdadeiramente chamado por Deus para fazer a diferença neste mundo de tantas concupiscências. Mantenha o seu compromisso firmado em Deus. Permaneça ligado de forma ininterrupta ao Corpo de Cristo (1 Coríntios 12:12).
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.